Canal de Ética

A Taflex preza pela ética e transparência em todas as suas atividades, por isso, se você presenciou desvio de conduta ética ou atitude que descumpre o Código de Ética e Conduta, Políticas da Taflex ou legislações vigentes, aqui é o lugar certo para fazer a sua parte e denunciar.

As informações serão recebidas assegurando sigilo absoluto, proteção a quem denuncia e tratamento adequado de cada situação. Se preferir, você também pode fazer a sua denúncia de forma anônima. É fundamental agir com responsabilidade e sempre efetuar relatos consistentes e verídicos.

Sua dúvida, solicitação ou reclamação é referente a um imóvel ou contrato? Nesta situação, você deve entrar em contato com nossa equipe de Relacionamento com Clientes pelo seguinte canal: (17) 3354-1500 .

O Canal de Ética da Taflex é o canal de atendimento de última instância, no qual as insatisfações e dificuldades dos clientes em suas relações com a empresa são recebidas para avaliação e solução.

Esse é um canal adicional de diálogo entre a Taflex e seus públicos de relacionamento, que recebe e trata críticas, elogios, reclamações, sugestões e denúncias.

Quando houver insatisfações e dificuldades que não foram solucionadas pelos demais canais de comunicação disponibilizados pela empresa.